Investigações da Polícia Civil foram feitas sobre crime realizado em 9 de abril deste ano, no bairro Conceição. Além da prisão, arma e munições foram apreendidas

Na manhã desta quarta-feira, 8 de junho, por volta das 10h, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 1ª Delegacia de Polícia (DP), com apoio de efetivo da 2ª DP, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na rua Ângelo Bridi, no bairro Conceição. A ação resultou em apreensões de armamento e de um indivíduo de 38 anos.

A ordem judicial, expedida pela Comarca local, é oriunda de investigações sobre uma tentativa de homicídio doloso. De acordo com o delegado responsável da 1ª DP, Renato Nobre, o caso que motivou a investigação ocorreu em 9 de abril deste ano, no bairro Conceição, quando o homem teria disparado na coxa direita da vítima.

Durante buscas na residência do indivíduo, foram apreendidos um revólver calibre .32, cinco cartuchos do mesmo calibre, um cartucho calibre .380 e um simulacro de espingarda. O investigado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado a delegacia. Ele responderá por processo.