Este homem pegou uma nação destruída.

Recuperou sua economia e devolveu o orgulho a seu povo.

Em seus quatro primeiros anos de governo, o número de desempregados caiu de 6 milhões para 900 mil pessoas.

Este homem fez o produto interno bruto crescer 102% e a renda per capita dobrar.

Aumentou os lucros das empresas de 175 milhões para 5 bilhões de marcos.

E reduziu uma hiperinflação a, no máximo, 25% ao ano.

Este homem adorava música e pintura.

E quando jovem imaginava seguir a carreira artística.

É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade.

Por isso é preciso tomar muito cuidado com a informação e o jornal que você recebe.

Folha de São Paulo. O jornal que mais se compra e que nunca se vende.

Este foi um comercial da Folha de São Paulo do final de 1987 e é um dos 100 melhores comerciais de todos os tempos do mundo inteiro (Comercial Hitler).

Será que isso está acontecendo na grande mídia brasileira atualmente?

Algumas perguntas que deixo para você responder:

1) Ninguém sabia que a cloroquina estava sendo usada no mundo inteiro. Foi só o Trump dizer que estava usando preventivamente e o Brasil adotar como protocolo e, pronto! Poucos dias depois apareceu um estudo publicado na Lancet com 96.000 pacientes estudados dizendo que não funciona. Poxa, tinha gente usando no mundo inteiro e ninguém sabia? Será que não funciona mesmo?

2) Por que o diretor da OMS disse em 30.01.2020: “Como já disse várias vezes desde o meu retorno de Pequim, o governo chinês deve ser parabenizado pelas medidas extraordinárias adotadas para conter o surto, apesar do grave impacto social e econômico que essas medidas estão exercendo sobre o povo chinês”;

3) E disse ainda, no mesmo dia: “Já teríamos visto muitos outros casos fora da China – e provavelmente mortes – se não fossem os esforços do governo (chinês)e os progressos que eles alcançaram na proteção de seu próprio povo e da população mundial”;

4) E ainda: “a velocidade com que a China detectou o surto, isolou o vírus, sequenciou o genoma e compartilhou tudo com a OMS e o mundo é muito impressionante e vai além das palavras. O mesmo acontece com o compromisso da China com a transparência e o apoio a outros países”;

5) Como pode uma organização mundial solicitar para que parem os estudos sobre a cloroquina? Como alguém pode pedir para parar de estudar alguma coisa?

Estou desapontado com os líderes mundiais. Todos. Sem exceção. Como é que todos foram pegos de calças curtas e alguns não enxergaram nada ou não quiseram ver?

Os hospitais vão fechar não pela COVID mas por falta de dinheiro.

E os escândalos de corrupção já estão aparecendo com hospitais de campanha que não existem, respiradores superfaturados. Não seria melhor contratar leitos no setor privado do que gastar bilhões em hospitais de campanha onde muitos serão desmontados depois? Não teria sido melhor ter comprado testes, isolado os positivos e rastreados os contatos para verificar o andamento da doença?

A história do medo ainda está sendo contada.

Disseminar o medo é fácil. Difícil é reconstruir.

Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Siga esse caminho.