O novo CD da banda bento-gonçalvense será lançado no dia 7 de dezembro

“In Blackness”, o novo CD da SuperSonic Brewer, será apresentado em um show para os fãs de heavy metal no sábado, 7 de dezembro, no Ferrovia Live. Com abertura da banda CAVERA, de Carlos Barbosa, mandando ver em seus sons próprios a ‘la System of a Down’, a noite promete um som autoral pesado e de personalidade forte.
O trabalho com o produtor Ernani Savaris para o novo álbum durou aproximadamente três anos e o vocalista Vinícius Durli está feliz com o resultado. “Posso garantir que é nosso melhor disco. Músicas perfeitamente adequadas ao momento atual da banda. Aprendemos muito na estrada e o resultado é muito satisfatório”, afirma.
No dia 16 de dezembro, o álbum será lançado em todas as plataformas digitais.

Metal Sul Festival
A banda participou também da 2 edição do Metal Sul Festival, nos dias 1 e 2 de novembro, em Bento Gonçalves. Neste final de semana, dias 6 e 7 de dezembro, será a vez de Caxias do Sul receber o festival. Ele é considerado o maior e mais representativo festival da música pesada do Rio Grande do Sul. “Foi incrível participar. Uma ótima estrutura, o público compareceu para prestigiar, e a confraternização não foi apenas entre as bandas, mas entre todos os presentes, produção, equipe de som e público. Foi lindo de ver”, relata Durli.

SuperSonic Brewer
A banda foi concebida pelo guitarrista Rodrigo Fiorini em meados de 2004, com o objetivo de desenvolver musicas autorais que vão do Southern rock ao Thrash metal. O primeiro álbum independente, “Broken Bones”, lançado em 2011, foi o primeiro passo para o desenvolvimento da identidade da banda.
Em 2014 lançaram o “Overthrow the Bastard”, que afirmou o crescimento da banda. Grande reconhecimento também veio do videoclipe para a música “End Times” que apoiou o lançamento do álbum recém-lançado. “3rd Chapter: One More Binge”, que apresenta releituras das melhores músicas do primeiro álbum, bem como algum material inédito e covers, chegou ao mercado em 2015. O video para a música “Blood Washed Hand” também teve bastante destaque, onde a mesma, entrou na Coletânia em DVD da Roadie Metal.

Felipe Carlesso e Jovani Fracasso (guitarras), Vinicius Durli (vocal e baixo) e Evandro da Silva (bateria)