O EFFECT® é um equipamento com controle totalmente digital que foi construído para trabalhar com um aplicador e cinco ponteiras individuais para tratamentos faciais e corporais. Além disso, possui display touch screen de 5″ para configuração dos parâmetros de aplicação de modo fácil, rápido e interativo.
O tratamento gera ondas eletromagnéticas de radiofrequência, as quais induzem calor nos tecidos levando a diversas reações metabólicas e estruturais. Possui a mais alta tecnologia para tratamentos estéticos como flacidez de pele corporal e facial, gordura localizada, estrias e sequelas de acne, entre outras.

Como ele funciona

O Effect eleva e mantêm a temperatura do tecido entre 38ºC e 42ºC, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas que geram contração das fibras de colágeno e retração da pele, gerando um efeito lifting imediato. A médio e longo prazo estimula a formação de um novo colágeno. Além disso, o aquecimento tecidual também proporciona um aumento da circulação sanguínea e linfática, melhorando o aporte de nutrientes e oxigênio das células.

Quais os diferenciais

O Effect é uma radiofrequência compacta de alta potência ( 100W), um poderoso aliado nos tratamentos estéticos faciais e corporais.
Através da tecnologia bifrequencial e multipolar, o equipamento é indicado tanto para tratamentos superficiais (rugas, estrias e flacidez da pele), quanto para os mais profundos (gordura localizada, remodelamento corporal e redução de medidas). Dessa forma abrange todas as regiões de forma eficaz, segura e com total conforto ao paciente.
O Effect oferece um tratamento eficaz e com resultados visíveis logo na primeira sessão, promovendo um lifting facial e melhorando o tônus da pele. Com o passar das sessões ocorre uma melhora duradoura dos resultados, portanto recomendamos que sejam realizadas todas as sessões que o profissional indicar para seu caso.
Agora é possível ter um corpo que você sempre sonhou. O Effect é um poderoso aliado no combate da celulite, gordura localizada, rugas, flacidez de pele e remodelamento corporal.
Você espera os melhores tratamentos… E nós esperamos você!

Dra Andressa Pauletto