Milton Milan é o novo presidente da entidade para o biênio 2020/2021

Após dois anos à frente da Ascon Vinhedos, Adriano de Bacco repassou o cargo ao empreendedor Milton Milan na noite da última sexta-feira, 29 de novembro. A posse da nova diretoria da entidade culminou com a confraternização de final de ano entre os associados, que conheceram os dirigentes para o biênio 2020/2021. O evento também foi prestigiado por lideranças locais e empresários, parceiros da organização.

Fazendo uma avaliação de sua gestão, De Bacco pontua que a entidade passou a ser mais representativa em assuntos de grande relevância para a cidade. “Fizemos uma excelente gestão, principalmente trazendo para o município diferentes propostas. Agora, assumo o conselho para os próximos dois anos e estarei à disposição para colaborar com a entidade sempre que possível”, frisa.

Para o novo gestor, Milton Milan, o principal desafio é, além de trazer coisas novas, mantes a qualidade do que estava sendo disponibilizado aos associados e a comunidade como um todo. “Se fizermos um trabalho com a mesma percepção das diretorias anteriores, estaremos satisfeitos. Somos representativos de 6% do PIB de Bento Gonçalves e temos que fazer jus a esta representatividade”, destaca o novo gestor.

Novos dirigentes:

Presidente: Milton Milan;
Vice-presidente de Administração e Finanças: Rafael Panazzolo;
Vice-presidente da Indústria Imobiliária: Eduardo Lorenzoni Pasqualotto;
Vice-presidente de Relações Trabalhistas: Lúcio Salvadori Possebon;
Vice-presidente de Obras Públicas: Gabriel Baldissera Schwartz;
Vice-presidente de Relações com Fornecedores: Roberto Sartori;
Vice-presidente de Prestação de Serviços: Diego Jesus Santi;
Vice-presidente de Qualidade e Produtividade: Valdir Ferrari.