Uma relação de cumplicidade na vida e nos negócios. Uma trajetória repleta de sorrisos, os quais fazem parte da rotina da mãe Nediane e da filha Natália Baggio.

Conforme Nedi, a filha sempre foi muito desejada. Daquele momento em diante, a vida dela foi transformada e muitos foram os períodos importantes durante o seu desenvolvimento. “Sabe aquela menina meiga, delicada e muito cuidadosa com seus brinquedos? Era ela! Já na fase escolar, se preocupava com as tarefas e com os colegas. Sempre foi aquela menina reservada, de poucos amigos, mas as amizades ela preserva até hoje”, lembra a mãe.

Hoje, já maior de idade, a mãe diz que a filha sabe muito bem o que quer. “Ela faz faculdade de design de interiores e administra nossa empresa. Mesmo com a pouca idade, se mostra organizada e madura nas decisões. Além disso, é muito independente e se preocupa em traçar metas financeiras e familiares”, esclarece

Relação mãe e filha

Para elas, o mais importante sempre foi a comunicação. Conversas abertas e francas fizeram e ainda fazem parte da rotina. “Sempre tivemos e temos um diálogo aberto. Falei e ainda falo para ela que sempre teria meu apoio, desde que me mostrasse, com suas atitudes, que podíamos confiar nela”, revela.

Apesar das dificuldades, o que nunca faltou foi amor, dedicação e cuidados para com a filha. “Na época da minha gestação eu era muito jovem, de família humilde e com poucos recursos, então, todo crescimento se deu com muitos esforços e trabalho. A Natália, sendo filha única, sempre se mostrava preocupada com a rotina da família. Não existe um só momento especial vivido por nós, e sim um conjunto. Hoje percebo que posso ter pecado por exagero em zelo e cuidado, mas não por falta de diálogo e limites”, frisa.

Com a palavra, a Nati

De uma coisa Nedi pode ter certeza: a de ter ensinado pelo exemplo. “Minha mãe é ‘inspiração’. Ela certamente é a pessoa que mais me inspira a ser quem eu sou e a me dedicar para chegar aonde cheguei. Representa porto seguro para tudo que eu precisar. É quem me apoia em todas as escolhas e decisões. Uma dos principais ensinamentos foi o de ser correta e verdadeira todo o tempo e com todo mundo”, conclui.

Fotos: William Camargo Fotografia