Pós-graduada em Marketing, Nayara Braga Bellé, nasceu em Mandaguari, uma cidade muito simpática no interior do Paraná. “Eu me formei em Turismo e Hotelaria em Maringá/PR, vim para Bento Gonçalves a trabalho há 9 anos e por aqui estou até hoje”, relembra. Casada há 6 anos com Fabiano Bellé, construiu uma linda história, da qual nasceu a pequena Marina, de 3 anos e Rafael, ainda no ventre da mamãe.

Sócia-proprietária do Estúdio Detalhes, Nayara lembra como ingressou neste negócio. “Desde que virei mãe, mudei totalmente o meu ramo de trabalho e descobri minha paixão pelo mundo infantil. Adoro criar cada festa com a personalidade de cada cliente, colocando em cada detalhe a história desta criança, desta família”, explica. Para ela, toda experiência que a vida apresenta transforma-se em bagagem e aprendizado. “Minha maior realização no trabalho é quando, após a festa, a cliente agradece emocionada por termos transformado o sonho dela em realidade, de tudo ter ficado exatamente como ela imaginou. Isto é muito gratificante”, afirma.

Atualmente Nayara administra a família e a empresa e revela que apesar de muito trabalho sente-se satisfeita com os resultados. “Eu e minha sócia, Natália Zandonai, abrimos o Estúdio Detalhes há quatro anos. Sempre gostamos do mundo dos eventos, e foi no infantil que nos encontramos”, avalia. Dividindo o foco entre os compromissos pessoais e profissionais, ela conta que está sempre em busca de novidades, aperfeiçoamento em cursos e feiras do ramo. “Realmente gostamos do que fazemos, e por isso os frutos vêm surgindo gradativamente. Confesso que hoje trabalho muito mais do que quando era funcionária de uma empresa, mas é compensador e tudo flui muito bem”, garante.

A empresária se define como uma pessoa de bem, que busca a sua felicidade, mas principalmente, fazer felizes as pessoas com quem convive. E finaliza dizendo: “Sinto-me realizada por de ter tido coragem de sair da cidade onde nasci, da minha família, meus amigos e, recém-formada, tentar a vida num lugar totalmente diferente do qual estava acostumada”, orgulha-se.