O Vale dos Vinhedos é sempre um destino atraente para quem quer colocar os sentidos à prova e viver experiências diferenciadas. Da primavera ao inverno, o roteiro reserva múltiplos atrativos, mas é no final do ano que a magia do Natal e a expectativa do Ano Novo ganham destaque, regados aos brindes dos únicos espumantes e vinhos com Denominação de Origem do país. Para celebrar em família, a dois ou em um grupo de amigos, o Hotel Villa Michelon é o lugar ideal para quem deseja viver um Natal e Réveillon exclusivos, longe do agito das grandes cidades e abraçado por uma natureza exuberante. “O Natal e o Réveillon são únicos aqui. A natureza que nos cerca é a atração principal. Aqui no Villa Michelon, não oferecemos somente a estada. Trabalhamos com experiências”, garante o proprietário e diretor geral do Hotel, Moysés Luiz Michelon.

Segundo ele, há 15 anos o Natal e o Réveillon são celebrados como em família nos ambientes do complexo. “Mantemos amizades desde o início e que a cada ano retornam para viver mais um final de ano à moda Vale dos Vinhedos”, destaca.
Para o Natal, o Villa Michelon oferece um pacote de cinco diárias que inclui café da manhã, meia pensão jantar, Ceia Natalina na noite de 24 de dezembro regada a espumante da casa à vontade, além de água e refrigerante. Um dos pontos altos é o espetáculo pirotécnico e a presença do Papai Noel, que faz a alegria das crianças. A noite é animada pelo Sexteto Tempero Brasil. O pacote de cinco diárias pode ser usufruído no período de 20 a 29 de dezembro com preços que partem de R$ 1.752 por pessoa em apartamento Luxo Double. Enquanto os pais aproveitam para conhecer o Vale dos Vinhedos, suas vinícolas e pontos turísticos, as crianças podem aproveitar a programação infantil incluída no pacote em todo o período do pacote.

De 27 de dezembro a 5 de janeiro o hotel apresenta o pacote Réveillon 2017. Com cinco diárias, oferece café da manhã, meia pensão jantar e programação infantil em todo o período. Para a Ceia da Virada música ao vivo com o Sexteto Tempero Brasil e o sempre esperado show pirotécnico. A chegada de 2017 é brindada com espumante da casa à vontade, além de água e refrigerante. O pacote sai a partir de R$ 1.802 por pessoa em apartamento Luxo Double.