É chegada a época das festas de Natal e Ano Novo. Neste período o comécio está preparado para atender a demanda de presentes, questões de decorações natalinas, como pinheiros, presépios e guirlandas. Entretanto, passadas estas datas, o que chega são as férias escolares. Para isso, é necessário providenciar uma diversão para a garotada e a Mundo do Presente possui opções diversificadas para todos os gostos e idades.

Quem deixou para comprar o presente de Natal de última hora, ainda dá tempo. No dia 24, véspera de Natal, a loja estará atendendo em horário diferenciado. Já para as comemorações de Final de Ano, opções para decorar sua casa para a chegada do novo ano não faltam, bem como taças para espumantes para brindar a vinda de 2017.

Férias escolares

Sempre atenta às novidades em brinquedos, a loja disponibiliza uma vasta linha de jogos de tabuleiro e brinquedos para meninos e meninas. “Estamos preparando opções para as férias escolares, tudo para a diversão da garotada. Temos muitas opções, que satisfazem crianças de qualquer idade”, pontua um dos proprietários.

A partir de janeiro, estarão sendo comercializados os lançamentos para a volta às aulas. “Queremos que nossos clientes aguardem as novidades e os lançamentos para que a volta às aulas da garotada seja recheada de diversão e, é claro, de estudos”, ressalta.
Findando o ano de 2016, os proprietários comemoram o ano que finda e projetam 2017. “Queremos agradecer a todos os nossos clientes e amigos que nos prestigiaram no decorrer deste ano. Esperamos que 2017 seja próspero e de muitas alegrias para todos”, finaliza.

Confira os presentes e novidades na loja que está localizada na rua Cândido Costa, 97, Centro de Bento Gonçalves. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (54) 3451-3838.