Um acidente no início da noite desta terça-feira, 25, deixou o trânsito totalmente bloqueado na BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na altura do quilômetro 218 da rodovia, no trevo de acesso à empresa Geremia Redutores, nas conhecidas “Curvas da Morte”.

Um veículo Focus, cor prata, placas de Carlos Barbosa seguia no sentido Garibaldi – Bento Gonçalves, quando teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente com um caminhão, emplacados em Arabutã-SC, que vinha no sentido contrário. A mulher, que era caroneira estava no banco traseiro do Focus morreu no local. A identificação da vítima não foi confirmada oficialmente, pois a mulher não possuía documentos. Outras duas pessoas ficaram feridas, um jovem de 26 anos e um homem de 31 anos, sendo socorridas pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para atendimento hospitalar em estado grave.

Um terceiro veículo, Ford Fiesta, placas de Novo Hamburgo, também se envolveu no acidente, colidindo levemente na traseira do caminhão. Nenhum dos ocupantes do veículo e o motorista do caminhão não sofreram ferimentos.

O local foi isolado em razão de um dos veículos envolvidos no acidente possuir como combustível Gás Natural (GNV). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local auxiliando na ocorrência.