Um foragido da Justiça foi preso na noite de sábado, 22, em uma boate, no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 20h, na rua Gilberto Tim, onde funciona um estabelecimento de forma irregular e que havia sido interditada na semana passada pela fiscalização municipal.

A prisão ocorreu no momento em que a Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento no local, com o objetivo de fiscalizar se o mesmo estava fechado, devido a interdição. No entanto, ao chegar no local, encontrou o estabelecimento aberto. Foi então que a guarnição entrou e realizou a abordagem de um homem de 40 anos. Ao realizarem a consulta junto ao Centro Integrado de Operações (CIOp), foi constatado que o homem estava em situação de foragido, já que havia contra ele um mandado de prisão.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando à disposição da Justiça.

O indivíduo foi preso pela GCM e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente aos trâmites legais, ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde ficou a disposição da Justiça.