Foi identificada na tarde de quarta-feira, 26, a mulher morta em um acidente de trânsito na BR-470, em Bento Gonçalves, na noite de terça-feira, 25. Andriele Almeida de Melo, de 29 anos, moradora de Garibaldi, não resistiu aos ferimentos e faleceu na colisão. A demora em identificar a vítima ocorreu, pois Andriele não possuía documentos. Ela foi encaminhada ao Posto Médico Legal de Bento Gonçalves para a identificação.

Ela era caroneira no veículo Ford Focus, placas de Carlos Barbosa, que seguia no sentido Garibaldi-Bento, quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão, da cidade de Arubatã, que seguia no sentido contrário. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 218 da rodovia, próximo ao trevo de acesso ao bairro Santa Rita e a ERS-444, por volta das 19h30min.

Além da vítima fatal, outros dois homens, um de 26 e outro de 31 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, onde permanecem internados.

Andriele está sendo veada na Igreja Evangélica do bairro São Francisco, em Garibaldi e o seu sepultamento ocorre nesta quinta-feira.

Relembre o caso