Todas as pessoas almejam resultados acima da média, apreciar uma vida mais tranquila e conquistar seus sonhos. Para alcançar esses resultados diferentes, é preciso mudar, seguindo por novos caminhos – que permitam encontrar mais satisfação na vida profissional e pessoal. As estratégias e alternativas para promover mudanças eficientes, que gerem resultados significativos, serão apresentadas na palestra “Quem não muda, dança”. Promovido pela CDL-BG, o encontro ocorre no dia 17 de novembro, às 19h30min, no Clube Ipiranga em Bento Gonçalves.

Direcionado a toda classe lojista e público em geral, abordará as atitudes necessárias para crescer, mostrando como iniciar o processo de transformação e as principais barreiras a serem superadas, com o desafio de motivar o público a agir e modificar aquilo que é necessário. “É preciso focar em atitudes diferentes, que gerem resultados construtivos, especialmente em momentos que somos desafiados a nos reinventar em nossos negócios. A mudança tem que ocorrer agora. A CDL traz essa palestra como estímulo extra para que o comércio renova sua motivação nessa reta final do ano, aproveitando ao máximo as oportunidades”, comenta o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Quem comanda o encontro é Tony Ademo, diretor da 3Life Conhecimento, consultor, coach e palestrante certificado pelo John Maxwell Team, com sede nos EUA. É apresentador do programa “Um vale de oportunidades” na RBS TV, afiliada da Rede Globo. Foi campeão nacional de oratória, segundo melhor das américas e eleito melhor debatedor do Brasil pela JCI. Como orador internacional, já esteve em Porto Rico, Colômbia, Guatemala, México, China e EUA. Entre seus clientes estão grandes empresas como Tramontina, Grupo Randon, Sicredi, Fruki, Uniodonto, Nex Group e Amcham.

Os ingressos para a palestra “Quem não muda, dança” já estão à venda. O investimento é de R$ 30,00 para associados e R$ 40,00 para não associados. Informações pelo telefone (54) 3455.0555 ou pelo e-mail [email protected].