Prestigiada a solenidade de posse da nova diretoria da Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul- para a gestão social 2016-2017. – Autoridades, convidados, associados, lideranças empresariais e imprensa fizeram-se presentes no Clube Ipiranga na noite festiva de 24 de fevereiro 2016 onde Ivo Cansan depois de uma trajetória atuante e de conquistas destacou o trabalho de equipe à frente da tradicional entidade passando o cargo ao novo presidente eleito da Movergs empresário Volnei Benini-BRV- Móveis. – Com mais de 25 anos dedicados ao setor moveleiro, Volnei Benini já foi presidente do Sindmóveis, presidente da Fimma Brasil e Casa Brasil. Uma trajetória atuante!

Metas – Desafios – Fimma

Ao agradecer a confiança, consentimento da família e a certeza de fomentar o setor moveleiro através de um trabalho de equipe diretiva Volnei Benini anunciou oficialmente como presidente da Fimma Brasil 2017 o empresário Rogério Francio-Móveis Carraro – que igualmente apresentou sua diretoria para a grande feira destacando que a mesma será surpreendente e inovadora de 28 a 31 de março de 2017 na Fundaparque em Bento Gonçalve-RS-.Destacando a importância da Movergs e cumprimentando o novo presidente Volnei Benini na linha de atuação para o crescimento e desenvolvimento da cadeia produtiva moveleira fizeram-se ouvir o presidente da Fiergs Heitor Müller, o presidente da Abimóvel Daniel Lutz e enaltecendo o evento o prefeito Guilherme Pasin. Cumprimentos ao novo presidente da Movergs empresário Volnei Benini, Diretora Executiva Candida Cervieri e equipe e ao empresário Rogério Francio e Diretoria presidente da 13ª Fimma Brasil 2017, a 5ª maior feira do mundo, no gênero, da cadeia madeira e móveis. Parabéns Movergs e sucesso!

Rumo a Movelsul 2016

COM foco no Projeto Comprador – os profissionais do maior evento internacional de móveis da América Latina, esperam uma feira de resultados. É a MOVELSUL BRASIL 2016, movimentando negócios e atraindo lojistas nacionais e importadores de todos os continentes, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. PROMOVIDA pelo SINDMÓVEIS organização e credibilidade a feira além de promover o setor moveleiro nacional será qualificada e inovadora. Expositores, importadores de dezenas de países, milhares de visitantes e negócios são metas da grande feira. O presidente do SINDMÓVEIS e da feira, Henrique Tecchio e equipe confiantes no sucesso de 14 a 18 de março 2016 da 20ª MOVELSUL BRASIL! Fique ligado!

CDL – Mérito Lojista 2015

VALORIZANDO o trabalho, dedicação e talento dos profissionais de cada segmento a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas- de Bento Gonçalves-RS- liderada pelo presidente Marcos Carbone e equipe vai organizando a 27ª edição do Premio Mérito Lojista 2015.-As inscrições já estão abertas e os participantes vão concorrer a seguinte premiação-Mérito Lojista Comércio 2015 – Mérito Lojista Serviços 2015 e Mérito Lojista Jovem Empreendedor. A entrega da premiação acontece na noite de 07 de abril 2016, Dall’Onder Grande Hotel. Informações 3455.0566. É a CDL-BG valorizando o trabalho de seus associados!

Medicina preventiva

É com profissionais da Medicina Preventiva que vem sendo desenvolvido um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini vem oferecendo serviços e avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe liderada pelo presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná e Hilton Mancio Superintendente Executivo. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais repassando informações sobre doenças que possam ser evitadas. Informe-se 3455.4170 com Cristiane! Previna-se!