COM a abertura oficial da 20ª MOVELSUL BRASIL nesta 2ª feira, 14 de março e vai até 6ª feira, dia 18 o Parque de Eventos, Bento Gonçalves – RS é o grande cenário da maior feira do gênero da América Latina. Com espaços esgotados a MOVELSUL BRASIL 2016 vai surpreender. Manterá conceito de crescimento, qualidade e credibilidade. Uma tradição do SINDMÓVEIS, entidade promotora da feira liderada pelo presidente Henrique Tecchio. A MOVELSUL é a marca de grandes encontros e negócios do setor moveleiro segundo Henrique Tecchio. É o mundo moveleiro em ação!

Aurora – 85 anos
EXPRESSIVA e emocionante as festividades que marcaram de forma histórica as comemorações alusivas aos 85 anos de existência da Cooperativa Vinícola Aurora de Bento Gonçalves-RS-. Prestigiada por autoridades, convidados, cooperativados, funcionários, fornecedores, representantes e imprensa, a Fundaparque, na Fenavinho, foi cenário da grande festa e encontro reunindo mais de 3.300 pessoas para num coro de vozes cantar o parabéns comemorativo aos 85 anos históricos da Aurora. Uma caminhada de lutas, coragem, sacríficos e conquistas que orgulham esta abençoada terra de Bento Gonçalves nos 140 anos da Imigração Italiana em nosso meio. Uma caminhada vitoriosa fruto da iniciativa corajosa de 16 viticultores no memorável 14 de fevereiro de 1931 tendo como 1º Presidente Guilherme Fontanari.

Pronta para crescer…
CLIMA festivo, ao som de Ragazzi Dei Monti, lembranças do passado e buscando caminhos para importantes investimentos as 1.100 famílias associadas presentes no evento sentiram a grandeza da Aurora nas palavras do celebrante da missa de Ação de Graças, Bispo Diocesano Dom Alessandro Ruffinoni abençoando a aniversariante.- Destacar na pessoa dos dirigentes da Vinícola Aurora, Herminio Ficagna, Itacir Pedro Pozza, José Pertile e Sérgio Moret a série de justas homenagens prestadas a todos os segmentos e universo da família Aurora pelo seu trabalho e dedicação. Destacando o esforço comum, ousadia e superação, dividas liquidadas quatro anos antes do prazo estabelecido e projetos em andamento, fez-se ouvir o Diretor Geral Herminio Ficagna anunciando 2015 como maior lucro da história e importantes investimentos.

A força vencedora…
ENALTECENDO as lutas e conquistas e homenageando o escritor Remy Valduga pela edição do Livro – Aurora – Orgulho do Passado – Prontos Para o Futuro, o presidente do Conselho de Administração Itacir Pedro Pozza destacou o caminho de uma luta vencedora. Um trabalho de equipe! A seguir, recebeu placa comemorativa das mãos da presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covati. Seguiram-se os pronunciamentos destacando a efeméride da Aurora a Senadora Amélia Lemos, Guilherme Pasin prefeito municipal e Governador do Estado José Ivo Sartori afirmando: Os 85 anos da Aurora é um exemplo de luta, coragem e vontade de superar desafios! Agora é celebração das conquistas! Parabéns Aurora e sua linha de produtos! Um brinde ao futuro da maior e mais premiada Vinícola do Brasil! Sucesso!

Proamb e Fiema em ação
DIA 4 de abril 2016, às 19h, Dall’Onder Grande Hotel, as comemorações dos 25 anos da Fundação Proamb- uma trajetória de lutas e sucesso e da 7ª Fiema Brasil que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS- de 5 a 7 de abril 2016.- O presidente da Proamb Neri Gilberto Basso e presidente da Fiema Brasil Jones Favretto convidando também para o 3º Meeting Empresarial dia 5 de abril às 9h e Abertura Oficial da 7ª Fiema Brasil dia 5 de abril às 14h. Eventos marcados para o Pavilhão E. Proamb e Fiema Brasil uma história de lutas construídas para salvaguardar o Planeta Terra. É o conhecimento e tecnologia em soluções ambientais!