Colisão de veículos aconteceu por volta das 20h de domingo

Quarta pessoa envolvida em acidente na BR-470, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves, perdeu a vida nesta segunda-feira, 15, após passar por atendimento médico no Hospital Tacchini. Aliones Salvador, de 45 anos, era o condutor do Jeep/Renegade, placa de Minas Gerais, que colidiu frontalmente com o GM/Celta, onde estavam membros de uma mesma família, em que alguns foram vitimados.

Esses integrantes também foram identificados como sendo familiares que retornavam de uma viagem a São Leopoldo, se dirigindo para sua cidade, Veranópolis. O casal, Ana Paula Grandi, de 31 anos, e Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, morreram no momento da colisão com o Jeep que vinha na contramão. Sua filha de dez meses, Cecília Grandi de Aguiar também foi a óbito.

Mais duas pessoas também estavam no Celta e foram levadas em estado grave para o Hospital Tacchini, outra filha do casal, uma menina de cinco anos, e a tia das crianças, irmã de Natan, de 25 anos.

Os corpos das três vítimas da mesma família serão sepultados em Veranópolis nesta terça-feira, 16. Já o corpo de Aliones Salvador foi velado nesta segunda, com sepultamento durante a tarde, no cemitério de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul.