Uma verdadeira pisciana, sonhadora e romântica, extremamente organizada, uma pessoa de muita coragem e garra. Emotiva, chora com facilidade, se envolve com as pessoas e quer sempre ajudar a todos. Assim é Marlova Durante Henrique, casada há 13 anos com Ronaldo Henrique e, mãe do Felipe, de nove anos. “Os amores da minha vida”, declara.

Filha de Ernesto e Dalva Durante, Marlova é a mais velha da família, tendo como irmão o caçula Marcos. Extrovertida e simpática, ela adora receber e reunir os amigos e as pessoas que ama. “Pra mim tudo é motivo pra comemorar e confraternizar. Vivo intensamente e sou apaixonada pela vida”, enfatiza.

Seu maior orgulho é seu filho. “Ensino a ele o melhor que posso, aliás, ele é o melhor de mim”, avalia. Em relação ao casamento, Marlova explica. “Uma união é doação, entrega e muita compreensão. Com meu marido construo e multiplico todos os dias”, comenta.

Natural de Pinto Bandeira, ela morou em São Paulo e, durante sete anos, devido à carreira do marido, ex-jogador de vôlei, viveu na Europa. “Na Itália me formei em Italiano, para mim, a língua mais bonita do mundo, tenho muito orgulho das minhas origens que provêm do Venetto”, salienta.

Empresária do ramo de transporte de passageiros, a profissional trabalha ao lado do pai. É apaixonada por musculação e também atua na área como instrutora, na Estação Fitness. “Pratico musculação desde os 17 anos, pra mim é um prazer repassar esse conhecimento aos clientes e amigos da academia”, conta.

Marlova ressalta seu entusiasmo quanto à sua cidade natal. “Acredito muito no potencial de Pinto Bandeira, sonho com o dia em que nossa cidade irá progredir e avançar no turismo, temos muito a oferecer e a ser explorado, só precisamos de organização e trabalho”, destaca. Ela lembra que já residiu em vários lugares e escolheu voltar pra sua terra pela família e pelos amigos, mas também pela qualidade de vida. “Criar um filho com liberdade não tem preço. Acho que toda criança deveria ter o direito do contato diário com a natureza, somos privilegiados”, finaliza.