Uma mulher determinada e focada, de gênio forte e coração mole. Assim se define Daiane Zeni. Casada com Patrick Mazzochin e mãe da pequena Isabelle, de 5 anos de idade.

Gerente de Recursos Humanos da Vízia Óptica, Daiane iniciou sua trajetória na empresa há 11 anos, na equipe de vendas. “Tive a oportunidade de desenvolver meu trabalho e crescer junto com a Vízia”, argumenta. Ela explica os motivos pelos quais é apaixonada por sua profissão. “Amo meu trabalho e as pessoas que convivem comigo, isso me traz muita satisfação, principalmente quando consigo ajudar alguém a se desenvolver e a solucionar questões que as deixam desconfortáveis”, garante.

Bento-gonçalvense, Daiane fala sobre orgulho de morar aqui. “Acho minha cidade uma das mais belas do Brasil, um lugar acolhedor, com muito a melhorar, porém com potencial para isso”, afirma.

Para a leonina, a vida é uma benção e deve ser aproveitada a cada dia da melhor forma possível. E, em seus planos, estão a busca por mais especializações na área profissional. “Minhas metas são batalhar, conquistar e viver a vida intensamente, podendo garantir um futuro melhor para minha filha”, assegura. Sua grande paixão é Isabelle, que garantiu um dos momentos de maior realização na sua vida: o dia do seu nascimento. “Me emociono quando vejo ela crescendo e se desenvolvendo”, assume.

Daiane acredita que a palavra mais bonita do dicionário é amor e felicidade é poder estar junto às pessoas que ama. Além disso, acredita em um futuro melhor. “Gostaria de mudar, se pudesse, a desigualdade social, pois devemos aprender a transformar o mundo. Cada um constrói o seu futuro e sei que a educação transforma, não só a da escola, mas principalmente a que vem de casa. Se soubermos orientar nossos filhos de uma forma melhor do que vemos hoje pelos noticiários, acredito que os deixaremos preparados”, finaliza.