Aquariana, sincera e autêntica. Essa é Aiala Maria Santin Premaor. Filha de Neri e Rosangela Santin Premaor, ela encontra nos pais seu porto seguro e sua referência pessoal. “Eles são meus exemplos, meu ponto de equilíbrio, a base sólida para a construção do meu futuro”, reflete.

Católica, formada em Direito, pela Universidade de Caxias do Sul, Aiala nasceu em 1988, na cidade de Roca Sales e com apenas um aninho mudou para Bento Gonçalves. Atuante e engajada na comunidade, ela faz parte da diretoria do Sindilojas Jovem desde 2014, cargo que ocupará até 2018, além disso, trabalha no Clube Esportivo.

Filha única, ela divide o tempo com a família, trabalho e estudos, conciliando assim suas atividades profissionais, sociais e pessoais. “Tento organizar meu tempo para poder aproveitá-lo ao máximo e assim poder viver cada momento”, explica.
Um de seus hobbies favoritos é passear e estar com a família e os amigos. “Sempre encontro motivos para comemorações”, afirma. Para Aiala, amizade é poder contar com alguém em todos os períodos fora do ambiente familiar. “Ter um amigo é ter um ombro para dividir as conquistas e as derrotas”, define.

Entre suas metas estão passar na prova da OAB, se dedicar e ingressar na profissão de sua formação. “Acredito que devemos valorizar e aproveitar as oportunidades da vida, pois precisamos sonhar e acreditar que tudo está ao nosso alcance”, finaliza.