Nascida no interior de Bom Princípio, Marisa Kaspary Zanatta é filha de Balduino Otto Kaspary e Sueli kaspary, desde pequena, ao lado pai, aprendeu a importância do trabalho. “Sempre acompanhava ele na olaria, em visita a clientes e na fábrica”, lembra.

Sua carreira foi construída com muita dedicação. Formada em Química e Tecnologia de Polímeros e pós graduada em Gestão Empresarial e em Teologia, a empresária atualmente dirige a MA Borrachas, juntamente com o sócio Ervino Bordignon.

Casada há 22 anos com Marcelo Zanatta, mãe de Mariele, 15 anos, e Milena, de 8, ela afirma que a família é o alicerce para sua vida e que a inspiração para seguir seus caminhos veio do próprio pai. “Meu pai sempre foi muito empreendedor e visionário, um grande motivador”, salienta.

Sempre engajada em diferentes causas, Marisa foi a primeira Rainha da Festa Nacional do Moranguinho, em sua cidade Natal, e afirma que o momento foi inesquecível. Além disso, já em Carlos Barbosa, ela faz parte da Diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI), onde presidiu a primeira Feira do Bem Estar e a Expo Carlos Barbosa 2016. “Acredito que depois de uma certa fase da vida precisamos fazer algo pelo próximo, pela nossa sociedade. Uma dica é fazer o que gosta, e se isto for feito com amor, a atividade se torna um prazer”, explica.

Marisa se define como uma pessoa determinada, responsável, que nunca deixa de sonhar e que adora desafios. Um deles foi marcante em sua vida. “Fui a doadora no transplante de medula óssea para minha irmã, isso há 18 anos. Foi um momento muito marcante e especial”, ressalta.

Para o futuro a profissional planeja estudar mais sobre o autoconhecimento . “Quem sabe um bacharel em historia ou filosofia. Também quero viajar, conhecer novos países e aprender com as diferentes culturas”, finaliza.