Dedicada ,batalhadora, responsável e disposta a enfrentar novos desafios. Assim se define Carine da Silva. Filha de Iraci T. Neuberger e Anestor da Silva, a jovem vê em seus pais o exemplo para enfrentar as turbulências do dia a dia.

Ela trabalha com a beleza e revela que ama o que faz. Técnica Colorista no Studio KA Centro de Beleza, a profissional afirma que o trabalho lhe completa. “Não trabalhamos somente com a beleza, mas com autoestima e com ego das pessoas. É muito importante para nós, ver o sentimento e o prazer em se amar aflorar em cada cliente”, argumenta. Carine conta que foi sua mãe que a incentivou a escolher esta profissão. “Ela que me direcionou a está escolha e com o passar do tempo aprendi a amar o que faço, a cada dia mais”, afirma.

Carine tem como hobby a leitura, seu livro de cabeceira é a Bíblia. Ela pratica caminhadas diariamente, como forma de cuidar do corpo e da alma. Uma paixão, sushi! Para Carine a felicidade é sutil como a poesia. “Podemos ser felizes com um pedaço de manga, por exemplo. Um gole de vinho ou uma música que arrepia. São as pequenas coisas que nos fazem felizes”, garante.

Pensando no futuro, Carine fala sobre seus planos. “Quero conquistar minha casa própria, viajar para Disney e começar a minha faculdade de Cosmetologia, mantendo sempre acessa a vontade de seguir em frente”, finaliza.