A organização de uma festa exige muito trabalho e dedicação, por isso com a Casa de Festas Maria Folia, a qualidade do seu evento está garantida. A casa oferece um belo espaço, amplo, clean, aconchegante, e climatizado. Conta também com um fraldário, banheiro para cadeirantes, estacionamento na frente e ao lado do salão, além de toda a equipe de garçons e recreacionistas ser qualificada para atender bem os convidados.

De acordo com a sócia-proprietária, Aline da Silva de Souza, a Maria Folia oferece um pacote com toda a organização da festa. “Entregamos a festa pronta para o cliente, desde espaço, decoração, brinquedos, equipe de garçons e recreacionistas, toalhas e sobretoalhas em tecido, wifi e ambiente climatizado”, conta. Mas há opções extras como convites e lembranças e serviço de fotografia. E, para os pais que desejam, a casa de festas abre as portas para as demais decoradoras da cidade, tudo para receber a sua festa e tornar esse momento inesquecível. Eventos realizados de segunda a sexta-feira têm um desconto especial.

Com um atendimento personalizado, todos os detalhes ficam a cargo dos proprietários Aline e Juliano Dessbesell, que estão presentes durante todo o evento, para garantir o sucesso da sua festa. Outro diferencial são as várias opções de brinquedos que a casa oferece, desde a área baby, até os brinquedos para crianças maiores e adultos. Além disso, a Casa de festas leva até você a equipe de recreacionistas para seu evento social ou empresarial, realizando pinturas faciais em crianças e adultos, a Maria Folia Kids.

Para os pais ocupados que não podem deixar os filhos sozinhos em casa, a Maria Folia, oferece Colônia de férias, do dia 11 até dia 29 de janeiro de 2016. Durante a tarde, serão oferecidas oficinas, brincadeiras e lanches, para crianças de 4 a 10 anos. A Maria Folia Festas está localizada na rua Nelson Carraro, 106, divisa entre os bairros Botafogo e Santo Antão. Telefone: (54) 3453-6726 /8407.0471 / 8407-0472.