A Magrass é a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultados do Brasil e está se aproximando das 100 unidades no país. A novidade, que já existe em Caxias do Sul e Farroupilha, inaugurou sua franquia em Bento Gonçalves na quinta-feira, 4 de agosto. A clínica atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 12h.
Localizada na rua Treze de Maio, 675, no bairro São Bento, o local tem estacionamento próprio. Além disso, a avaliação é gratuita e personalizada para cada pessoa, que é o momento no qual se conhece o histórico do indivíduo e se realiza a aferição de peso e medidas para indicar o tratamento adequado.

Os sócios-proprietários Fabieli Andressa Joner e Guilherme Waldow Drews comentam que a Magrass trabalha com as partes nutricional e estética juntas. Entre os serviços oferecidos está o acompanhamento nutricional e na parte estética uma biomédica especialista. Na parte estética está disponibilizada a lipo-cavitacional, manthus, a hidrolipo Magrass, a termolipo, endermologia de sucção e junto com ela teremos o peeling de diamante facial e pump up.

De acordo com a Fabieli, em questão de valores, tudo é variável: o preço altera de acordo com a quantidade de semanas e o aparelho utilizado. Ela frisa ainda que o projeto é para que a pessoa possa emagrecer de forma rápida e saudável, aliando duas partes essenciais. “Não utilizamos remédios e nada que não seja natural. Temos uma linha de alimentos de parte seca como mistura de bolos, brownie, cucas, além de chocolates e biscoitos. Também a parte de congelados, como massas e lasanhas. Tudo para que as pessoas possam seguir o programa metabólico com o devido acompanhamento”, destaca.