A tradicional Pizzaria Belgrano, com duas casas em Caxias do Sul, abre suas portas em Bento Gonçalves na quinta-feira à noite, 4 de agosto, no bairro Planalto. Ocupando toda a área que antigamente pertencia à RGE, na Avenida Presidente Costa e Silva, em frente ao Fórum, a Belgrano repaginou completamente o local transformando-o num ambiente moderno, elegante e acolhedor com capacidade para atender muito bem mais de 350 pessoas.

Além do serviço “a la carte”, do rodízio de massas e dos mais de 70 sabores de pizzas preparadas artesanalmente e levadas ao forno a lenha com opções vegetarianas incomuns, clássicas e doces, a Belgrano de Bento Gonçalves terá estacionamento privativo com setor de embarque e desembarque e mais dois playgrounds para a garotada se divertir.
Em seu ambiente diferenciado, a Belgrano é reconhecida por apresentar uma alta qualidade gastronômica em cardápio que abrange uma grande variedade de pizzas para todos os gostos, desde as tradicionais até exclusividades da casa, no rodízio ou “a la carte”.

Na Belgrano, além das deliciosas pizzas, é servida uma variedade de massas como alho e óleo, carbonara, espaguetti ao molho de mostarda, macarrão ao molho de strogonoff, espaguetti com frango e nozes, penne de espinafre ao molho de quatro queijos, espaguetti ao molho de tomate seco, tortéi, além de uma elaborada salada com ingredientes selecionados.
A Pizzaria Belgrano abre suas portas em Bento Gonçalves dia 4 de agosto, com tele entrega e atendimento de terças a domingos, das 19h às 23h30min.