Manter a saúde em dia com a prática de exercícios físicos é essencial para quem deseja entrar em forma para o verão, e até mesmo possuir hábitos mais saudáveis. Não importa a atividade física: seja ela na rua ou em casa, a Jamar possui uma vasta linha de bicicletas, equipamentos para exercícios aeróbicos, além de skates para os mais variados gostos e toda a linha funcional que hoje vem se destacando no mercado.

Segundo a proprietária, o inverno é a melhor época para a prática de esportes e se as pessoas se manterem atualizadas em qualquer área esportiva, elas estarão um passo à frente na evolução, seja ela de corpo ou de mente. “Perdemos um número maior de calorias nesta estação, o resultado para o emagrecimento é muito mais eficaz. Seja praticando caminhada na esteira para quem não está a fim de enfrentar o frio das ruas, como andar de bicicleta para os corajosos, que é uma receita essencial para perder barriga e tonificar os músculos”, destaca.

Com a proximidade do Dia dos Pais, as opções de presentes são as mais variadas. “Temos bicicletas, que sempre estiveram presentes nos passeios em família, bem como para aqueles pais mais aventureiros, que praticam Skate, e querem começar a ensinar seus filhos, é uma opção válida e que torna o convívio mais prazeroso”, ressalta. A Jamar está localizada na Av. Osvaldo Aranha, telefone (54) 3451 2675.