Uma mulher humilde, simples, sincera, uma super mãe. Essa é Lorena Rosa Fardo. Da união de 22 anos com Ademir Stella, nasceu Daniel, sete anos, seu amor maior. ‘O nascimento do meu filho marcou minha vida, foi um sonho realizado’, derrete-se.

Filha de Sabino Alberto Fardo e Maria Angelina Branchi Fardo (in memorian), é dos pais que ela sente mais saudade. ‘Me emociono quando lembro deles. Queria ter passado mais tempo ao lado dos meus pais. Eles são meu exemplo de vida’, justifica. Lorena tem cinco irmãos: Eriberto, João Carlos, Ronaldo, Ieda e Inês.

Nascida em 30 de agosto de 1961, em São Miguel, interior de Garibaldi, Lorena é sócia empreendedora da Ótica São José, uma franquia de Porto Alegre, que existe há 44 anos. ‘A minha maior satisfação é acordar todos os dias e saber que trabalho no que me satisfaz’, garante.

Virginiana, Católica, adoradora das coisas simples da vida, Lorena diz que se sente feliz ao chegar em casa, depois de um dia todo trabalho, e ver sua família. A empresária afirma que já realizou seus maiores desejos, mas ainda tem um sonho: conhecer o Papa. Para finalizar, a nossa última Capa S do mês de março, cita um trecho da música A Montanha, do rei Roberto Carlos: ‘Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar, e as crianças não deixem de sorrir, e que os homens jamais se esqueçam de agradecer. Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia’.