A linha Chocolate, composta de berço, cômoda e roupeiro, está entre os lançamentos 2015 da Multimóveis Baby. O modelo foge do padrão de móveis infantis e dá lugar a móveis contemporâneos, versáteis e funcionais que combinam com qualquer ambiente, desde quarto para recém-nascidos a crianças até seis anos. Um dos diferenciais, é que o berço pode ser facilmente transformado pelos próprios pais em minicama e sofazinho permitindo que o móvel acompanhe o desenvolvimento da criança.

Fabricados 100% em MDF, as peças podem ser encontradas nos padrões de cores branco acetinado ou carvalho platinum acetinado. O berço, que é antirrefluxo e permite o uso de mosquiteiro, segue as normas de segurança do Inmetro, padrão americano com grade móvel, rodízios com trava de segurança, lastro com três regulagens de altura. O roupeiro oferece um amplo espaço interno por meio de quatro portas e três gavetas com corrediças telescópicas, gaveta com divisor, puxador de madeira e cabideiro metálico. A cômoda tem uma porta e quatro gavetas também conta com corrediças telescópicas, prateleira interna e tampo de MDF de 15 milímetros.

O supervisor de Engenharia da Multimóveis, Gilvanei Mariuzza, ressalta que a ideia da linha Chocolate é garantir uma harmonia em um dos principais ambientes de desenvolvimento da criança. Além da linha Chocolate, a Multimóveis Baby lançou em sua Coleção 2015 as linhas Gelato e Golfinho. Para a diversão dos pequenos também apresenta as Minicamas de carrinho e princesa. Novas peças são opções, como o baú, mesinha de apoio, mesinha de apoio e portafraldas. Para as já conhecidas linhas Casadinho e Chantilly um novo padrão de cor, o Carvalho Platinum com branco.

A segurança sempre esteve entre as prioridades da Multimóveis Baby, especializada em móveis infantis há 20 anos. Com a exigência de certificação de berços, conforme Portaria Inmetro 269/2011, a empresa foi uma das primeiras a se adequar e aperfeiçoou seus processos industriais e adaptou alguns detalhes, garantindo ainda mais tranquilidade aos pais.

Desde de 2014 passaram a ser obrigatórios uma série de itens, como cantos arredondados, tinta atóxica, trava de segurança nas grades e rastreabilidade. Gilvanei Mariuzza, supervisor de Engenharia da Multimóveis, ressalta que os pais precisam verificar se o produto tem o selo do Inmetro.