A ConstruBelmais está no ranking das 100 maiores construtoras do país, segundo pesquisa realizada pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC). O diretor, Humberto Giacomello, recebeu o prêmio do Ranking ITC, no início de março, em São Paulo (SP). A cerimônia de premiação ocorreu dentro da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). É a 11ª que o ITC – uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados da indústria da construção – realiza a pesquisa. O levantamento engloba as 100 maiores do setor tanto com construtoras que atuam nos segmentos comercial, residencial e indústria e elenca as que mais construíram no ano.

A ConstruBelmais atua em todo estado do Rio Grande do Sul, principalmente nas cidades da Serra Gaúcha e tem hoje mais de 1000 unidades em projeto e execução. Este número representa mais de 100.000m² de área construída. “Estar nesse ranking é o reconhecimento de todo nosso trabalho”, destaca Giacomello.

A ConstrubelMais projeta e executa obras de alto padrão. Os empreendimentos são produzidos com qualidade, de acordo com os requisitos regulamentares e prima pela total satisfação dos clientes.

A ConstruBelmais está com vários lançamentos no mercado imobiliário da Serra. O Monreale, localizado na avenida Alvi Azul em Bento Gonçalves – empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida – tem sacada aberta estilo gourmet, clube de lazer com dois salões de festas (adulto e infantil), sala de jogos, sauna seca com sala de relax, além de outros diferenciais.
Outro empreendimento é o Residencial Sollarium, localizado rua Hugo Marco Perasolo, 371 em Caxias do Sul. “O Sollarium está com as últimas unidades à venda”, completa o diretor.

História da empresa

Dirigida pelos irmãos Diogo e Humberto Giacomello, A ConstruBelmais foi fundada em 1982, em Carlos Barbosa, atuando no ramo da construção civil em toda a região da Serra. Inicialmente a empresa atuava em diversos segmentos do setor, como construções de pavilhões industriais, postos de gasolina, estabelecimentos comerciais e públicos, reformas e residências em geral. A partir do início da década de noventa, começou a mudar de atuação no mercado, par-tindo para o ramo de incorporação imobiliárias, na área habitacional.

Desde o ano de 2005 a empresa é certificada pela Norma ISO 9001:2008 e pela Norma Sistema de Gestão da Qualidade PBQP-H Nível. No início deste ano a emprea que era Construbel, passou a se chamar ConstruBelmais. A construtora está localizada na rua Pedro Baldasso, 82, em Carlos Barbosa. O telefone para contato e mais informações é o (54) 3461-1734 . O site é o www.construbelmais.com.br.