Uma loja para quem tem espírito jovem. Com esse conceito foi criada a Nippo Ótica, no centro de Bento. A loja oferece óculos de sol, armações e relógios de marcas como Diesel, Coca Cola, Quiksilver, Oakley, Mormaii, Rip Curl, Magnum, Colcci, Atitute, Vogue e Ray Ban.

Tanto os óculos quanto os relógios ganharam uma função importante na moda. Se há alguns anos usar óculos era um pesadelo para muita gente, hoje isso não acontece mais. Os acessórios passaram a ser ícones de estilo. Assim como as roupas, os óculos e os relógios também são influenciados pela moda.

Além das várias opções de marcas, a Nippo também conta com vendedoras preparadas para ajudar o cliente na escolha do melhor produto para cada um. “No caso dos óculos, é preciso adequar com o formato do rosto, cor da pele e cabelo e até com o estilo de cada pessoa”, explica a gerente, Marivane Santin Dametto.

O conforto também é fundamental na hora de comprar óculos. “O nariz é base para a boa escolha: óculos que marcam ou pressionam demais a região não são aconselháveis, assim como as hastes não devem apertar atrás das orelhas”, ensina Marivane.

Escolher e comprar um relógio também é um momento importante. “Elegendo a peça certa você pode estar adquirindo um companheiro para toda vida, entretanto, mais do que escolher algo bonito e durável, o relógio também deve estar alinhado ao estilo de cada um”, completa a gerente.

Espaço moderno

Os 70m² da ótica foram elaboradas com design moderno e aconchegante. O uso de cores foi imprescindível para dar um diferenciado à loja. “A Nippo foi concebida nas necessidades de compra do público que gosta de peças diferenciadas”, revela Marivane.

A fachada chama atenção pelas linhas modernas e pelo estilo clean.

As vendedoras estão alinhadas com a nova marca e preparadas para atender os clientes da melhor forma. “O cliente receberá um atendimento especializado e personalizado, facilitando a escolha do produto”.

O momento pós-venda também é importante para a Nippo . “Fazemos ajustes e limpeza tanto em óculos, quanto em relógios”, conta. Segundo Marivane é importante que os clientes fiquem satisfeitos em todas as etapas de compra.
A Nippo Ótica está localizada na rua Júlio de Castilhos, 51, em Bento Gonçalves. O telefone para mais informações é o 3701-4424.