A quarta filha de uma família de mulheres. Uma pessoa forte, destemida, inteligente, amorosa e paciente. Ao mesmo tempo diz ser carente, medrosa, atrapalhada e revoltada. Desta forma se descreve a executiva Leandra Piccin. “Serve aquele jargão: às vezes sou tudo, às vezes sou nada”, explica. Ela fala com muito carinho sobre a união da família e o exemplo de superação que vê em seus pais. “Passamos por muitas dificuldades, e assim nos tornamos uma família muito unida, todos muito fortes e amorosos”, afirma.

Casada com Rodrigo Biasi há 13 anos, desta união nasceu o pequeno Luiz Matheus. Leandra é filha de Herminio José Piccin e Maria Joaninha Moschini Piccin. Na maior parte da infância Leandra estava ao lado do pai, que a levava junto para o seu trabalho, desta forma ele ensinou a ela o seu oficio. “Fiquei ajudando meu pai até os 16 anos, quando fui buscar realizar as minhas próprias metas. Foi um tempo de muito aprendizado, sem dúvida, este período foi o mais importante na formação no meu caráter”, relembra.
Formada em Negócios Internacionais, hoje atua como Gerente de Exportação na empresa Multimóveis. Leandra expõe o quanto seu trabalho lhe traz satisfação, pois além de propiciar seu sustento, é a profissão que escolheu para sua vida. “O trabalho me permite conhecer pessoas, novos lugares, novas experiências e diferentes culturas. Por isso gosto muito do que faço”, expõe.

O hobby favorito dela é cultivar flores, vê os amigos como irmãos de coração e o seu ídolo é Airton Senna. Uma mulher realizada pessoalmente e profissionalmente, a executiva revela que um dos sonhos que ainda falta realizar é fazer o Caminho da Compostela ao lado de sua família. Uma trilha sonora que inspira Leandra é “O que é O que é”, de Gonzaguinha. “Fala de viver com alegria, com superação, com amor, sem preconceito, mas com a certeza que a vida não é nada fácil e manter o equilíbrio é um grande desafio”, garante.