Formada em Design Gráfico pela Universidade de Caxias do Sul, a bento-gonçalvense Lays Pires Filippon viveu a maior parte de sua infância em Cotiporã. Há quatro anos ela retornou e se profissionalizou em Make Up com especialização em micropigmentação de sobrancelhas. “A maquiagem e a micropigmentação entraram na minha vida para ficar e para realizar alguns de meus sonhos. Poder fazer pessoas felizes é uma enorme realização”, revela Lays.

A designer se define como uma pessoa indecisa. Como uma legítima libriana, é intensa em tudo o que faz. Os amigos a descrevem como uma amiga para todas as horas. “Sou aquela que está sempre disposta a uma nova aventura, alegre, correndo atrás de meus objetivos”, salienta.

Durante a semana, Lays trabalha na Debianchi Ótica, no setor de Marketing e Publicidade e, aos sábados, atende suas clientes de maquiagem e micropigmentação. Assim, vem conciliando sua rotina de forma a listar suas prioridades, adaptando seu tempo para o trabalho, estudo e lazer.

Lays considera a prática de esportes fundamental. “Faço musculação diariamente. Se não for à academia, sinto falta. A atividade física ajuda a recarregar as energias e me anima para enfrentar o dia a dia”, revela. Entre seus hobbies favoritos estão dançar, cantar e estar com amigas. “Hobbies deliciosos”, confessa.

Para ela felicidade é poder dormir tranquilamente, sabendo que fez tudo o que podia fazer hoje. Lays acredita que qualidade de vida é ser feliz diante de qualquer que seja a adversidade.

A profissional fala sobre suas ambições pessoais e profissionais. “Quero fazer algo diferente, viajar e conhecer novos lugares, investir em minha carreira e estar antenada às novas tendências, estudando sempre”, finaliza.