Sagitariana, Aline Schenatto se define como uma pessoa extremamente otimista. Bacharel em Comércio Internacional e Pós graduanda em Planejamento e Gestão de Vendas, ela atua como Líder de Relações com o Mercado, no Senac Bento Gonçalves. A profissional explica o que a levou a seguir essa carreira. “Gosto de me comunicar, de entender a necessidades das pessoas e buscar a melhor solução. Quando tive a primeira oportunidade na área comercial vi que era o que queria para mim, pois cada dia é um novo desafio”, garante.

Muito unida à família, Aline considera seu pai um ídolo. “Ele é meu verdadeiro porto seguro, minha inspiração. Tudo o que sou hoje devo ao carinho e dedicação que ele sempre teve”, reflete. Ao lado do pai e do irmão, Antônio e Emerson Schenatto, ela definiu seus alicerces. “Foram eles que me ensinaram a correr atrás dos meus sonhos, e que, o prazer de realizá-los com meu esforço não tem preço”, comenta.

Ainda refletindo sobre aqueles que foram exemplo em sua vida, Aline fala sobre uma pessoa muito especial. “Aos 14 anos, ganhei uma segunda mãe, minha madrasta, a qual prefiro o termo maedrasta (Sonia Lazzari), uma pessoa que certamente ainda influência muito na minha personalidade, especialmente na garra, no alto astral e preocupação com todos ao seu redor”, fala.

Noiva de Adriano Rosa da Silva está com casamento marcado para início de 2017. Uma realização em sua vida, revela Aline. Além do matrimônio, ela tem muitos planos para o futuro, entre eles está o de realizar um mestrado. “Quero continuar estudando sempre. Quanto mais aprendemos, mais descobrimos o quão pouco sabemos”, assegura.
Para finalizar , Aline nos deixa uma mensagem: “Se pudesse mudar algo no mundo, mudaria o abandono de crianças e a violência contra elas. Se queremos um futuro melhor, precisamos cuidar de quem fará parte deste futuro. Toda a criança merece amor”, afirma.