No final da manhã de terça-feira, 14, saiu o laudo médico confirmando que a menina de 9 anos foi vítima de de estupro no bairro Vila Nova III, em Bento Gonçalves, no dia 1º de fevereiro. A Polícia Civil já investigava o caso e agora tenta chegar a identidade dos autores do abuso.

Relembre

No início da noite de quarta-feira, 1º de fevereiro, a Brigada Militar foi acionada para atender a um caso de estupro de vulnerável. O caso ocorreu no bairro Vila Nova III, por volta das 16h45min.

A notícia chocou os moradores do município, e, segundo informações da Brigada, os policias se deslocaram até o bairro após receberem uma chamada. Em contato com a vítima ela afirmou ter sido abusada sexualmente por um casal. Segundo ela, is indivíduos estavam em um carro, e a abordaram no bairro. Os dois ofereceram brinquedos e a coagiram a entrar no automóvel, onde foi violentada.

Após comentem o crime, eles abandonara a vítima no bairro Licorsul, onde conseguiu pedir socorro para uma moradora do local.
Uma outra avaliação médica será feita em Porto Alegre para reforçar o inquérito policial. A Polícia Civil pede o auxílio da comunidade com informações que ajudem a chegar a identificação dos criminosos através de denúncias que podem ser feitas na Delegacia da Mulher ou através do fone (54) 3454-2899.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.