O nome de Laudir Miguel Piccoli foi aclamado por associados na Assembleia Geral Ordinária para ser o próximo presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). A posse está marcada para o dia 9 de dezembro, às 19h30min, no Clube Ipiranga. Na oportunidade, também será entregue o Mérito Empresarial 2014-2015 e lançada a obra da sede própria da entidade.

Piccoli substitui Leonardo Giordani, que conduziu as comemorações do centenário da entidade e estará oficializando, durante o evento, o início da construção da sede própria do CIC/BG, sonho que acompanhou dirigentes e associados por 100 anos. A obra também tem a participação do Sindmóveis e da Movergs, entidades parceiras no projeto e que estarão dividindo a estrutura.

A Assembleia, realizada no dia 26 de novembro, no Salão de Eventos do CIC/BG, foi conduzida pela presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Vânia de Moura, que também dirigiu a eleição e posse de um terço dos membros do conselho, além da análise do orçamento anual proposto pela Diretoria Executiva para o exercício de 2016.

O presidente Leonardo Giordani aproveitou o momento para desejar sucesso a nova gestão e também convidou todos a participar do evento de posse e viver este importante momento do associativismo. “A nossa sede começa a ser construída este ano e isso precisa ser comemorado por todos”, comemora. O presidente eleito, Laudir Miguel Piccoli, agradeceu a confiança e garantiu muito trabalho. A divulgação do nome das diretorias será feita por Piccoli durante a posse.

O evento de posse também será marcado pela divulgação do Mérito Empresarial 2014-2015 nas categorias Indústria, Comércio e Serviços, reconhecendo três empreendedores, um de cada setor.

Diretoria CIC/BG Gestão 2016-2017
Laudir Miguel Piccoli – Presidente
Gustavo Bertolini – 1º Vice-Presidente para assuntos da Indústria
Andre Giovannini – 2º Vice-Presidente para assuntos da Indústria
Diego Trevisan – 1º Vice-Presidente para assuntos de Comércio
Daniel De Toni – 2º Vice-Presidente para assuntos de Comércio
Paulo Geremia – 1° Vice-Presidente para assuntos de prestação de serviços
Diego Bertolini – 2° Vice-Presidente para assuntos de prestação de serviços
Jussara Canabarro – 1ª Diretora Secretária
Gianfranco Bellé – 2º Diretor Secretário
Edegar Brandelli – 1º Diretor Tesoureiro
Fabiano Larentis – 2º Diretor Tesoureiro

Informações Conceitocom Brasil.