O tratamento de Laser na podologia traz maravilhosos benefícios! A sua ação regeneradora, anti-inflamatória, analgésica, fungicida e cicatrizante é notada em curto prazo e o mais importante: o efeito é contínuo após uma única aplicação, ou seja, a condição de melhora é visível e se mantém por muito tempo.

Como é o tratamento com Laser?
O tratamento é feito através de sessões de Laser, utilizando-se uma terapia que se chama Terapia Fotodinâmica. O tempo de tratamento vai depender muito do tempo de crescimento das unhas, que será breve, sendo que o Laser também acelera o crescimento da unha.

O paciente sente alguma dor na aplicação do Laser?
O tratamento é indolor, pois o laser é de baixa potência, não esquenta, não arde, não dói, não causa prurido e nem traz nenhum desconforto ao paciente.

Resultados esperados:

A luz estimula a liberar oxigênio reativo que fixa na membrana do fungo levando este a um apoptose. Desta forma faremos um controle microbiológico sem a necessidade de antibióticos. Com o passar do tempo a unha voltará a crescer eliminando assim a área contaminada.

Este tratamento é extremamente eficaz na prevenção de fungos e bactérias, frieiras, micose de unhas, verrugas, fissuras, bolhas e prevenção de inflamações.

Azelene Neuhaus – Técnica em Podologia/ Visualittè Clínica Médica