A diversão, as amizades e a alegria são presença garantida para as crianças na Kid Play recreação. O espaço infantil dispõe de inúmeras opções de entretenimento, oficinas que despertam a criatividade e muitas brincadeiras, com acompanhamento de profissionais qualificados.

A criançada, além de usufruir toda a estrutura do local para brincar, agora pode utilizar o ambiente da Kid Play para comemorar o aniversário com os amigos e colegas, sendo esse um espaço decorado, personalizado e preparado para tornar a sua festa em um evento inesquecível.

A Kid Play conta com ambiente para 35 crianças, mais de 20 brinquedos, alimentação, bebida, monitoras, segurança, estacionamento fácil e micro-ônibus pega e leva. De acordo com a proprietária Andrea Biasotto, o local é completo para a realização de uma linda festa. “Pensando na comodidade e praticidade dos pais, a KidPlay oferece um ambiente preparado e organizado para uma excelente comemoração, na qual, crianças e pais se divertem e saem satisfeitos”.

Ainda conforme Andrea, o objetivo da Kid Play é garantir uma festa fácil para os pais, com valores atrativos e momentos de integração para as crianças.

Entre em contato com a Kid Play e confirme uma data para a sua festa. No Shopping Bento, o espaço fica na 70, no subsolo 1. Interessados devem ligar no telefone 54. 37021510. E no L’América Shopping Center, no 5º andar, através do telefone 3702.0291, e ainda no telefone de plantão, 54. 9919.0867. De segunda a sexta-feira, a Kid Play realiza festas das 14h às 16h e das 18h30 às 20h30 e o espaço de recreação fica aberto das 14h às 21h. Nos sábados o espaço funiona das 10h às 12h e domingos, das 13h às 21h.