Ser mãe é o melhor presente que alguém pode ter na vida! Para minha mãe, todo o meu amor!

Comunicativa, simpática e ativa. Estas são as três palavras que melhor descrevem a mãe da pequena Clara. Kelly Sartor é uma daquelas pessoas que adora estar com a família e curtir momentos alegres com muito amor e positividade.

Kelly Sartor, nossa Capa S desta semana, é filha de Cecilia Massignan Sartor e Luiz José Sartor (in memoriam). Ela revela que sempre teve o maior respeito, amor e admiração pela sua família, que é seu porto seguro. “Tenho uma irmã, a Raquel, a qual é muito minha amiga. Um irmão bem-querido, o Robson e a minha mãe, Cecilia, da qual tenho o maior orgulho, pois sempre fez de tudo para nos criar, com muito amor e dedicação, pois meu pai faleceu quando éramos pequenos. Dou muito valor a minha família e as amizades”, pontua. Com sangue empreendedor, sempre transformaram os momentos de dificuldades em oportunidades. “Sempre demos a volta por cima, nunca teve e não tem tempo ruim para nós, pois somos fortes e unidos. Valorizamos o ser e não o ter. Desta forma aprendi, ao longo dos anos, que o vale da vida são os nossos relacionamentos, estar em paz consigo mesma e com as pessoas ao seu redor. Não me apego a coisas fúteis e materiais, valorizo a natureza e as coisas simples e belas que a vida nos oferece”, esclarece.

Maternidade

Kelly divide sua rotina com Evandro V. M. Soares, com quem está junto há 13 anos. Desta relação nasceu a pequena Clara, que veio completar ainda mais essa união e encher de alegria a vida do casal. A chegada da pequena foi muito discutida, com planejamento e amor. “Estava aguardando o momento que me sentisse mais segura”, revela.

E, partindo desta segurança, a gestação foi tranquila e sem nenhuma intercorrência. “Até hoje só tive alegrias com a Clarinha. Ela abre um sorriso todas as manhãs, que enche meu coração de alegria, é um gás diário, sempre farei de tudo por ela. Gosto de cuidar do que eu tenho, das minhas gatas, do Evandro, das minhas amizades, de estar em paz com as pessoas e comigo mesma. Muitas coisas mudaram com a chegada da Clara, pois, agora ela é a minha prioridade”, frisa.

E esta prioridade acabou aumentando com esta situação atípica que estamos vivendo. “Como sou autônoma o trabalho acabou ficando em segundo plano. Cuidar dela, agora em meio à esta pandemia, está em primeiro lugar. Entretanto, logo que essa fase passar, a vontade de voltar ao mercado de trabalho é muito grande. Vou curtir o momento, todo mundo diz que passa rápido essa fase de ter um bebê, e realmente está passando, por isso quero viver um dia de cada vez e aproveitar este momento mágico”, aborda.

Além disso, muitos são os valores primordiais e que leva para sua vida, que passará para a pequena. “O meu maior valor é a honestidade, a transparência, a empatia, nunca faria algo para você o que não quisesse que fosse feito para mim, por isso procuro trabalhar de uma maneira fiel, séria, comprometida e transparente, tanto no trabalho como na vida pessoal”, explica.

Carreira

Kelly é formada em licenciatura e bacharelado em Educação Física e é Corretora de Imóveis. Ela conta que sempre foi apaixonada por esportes e, por isso, quis ser professora. Trabalhou em diversos segmentos dentro da área esportiva, como academias, teve um estúdio de pilates por três anos, até que resolveu que era hora de mudar e buscar novos desafios. “Fiz o curso de Corretora de Imóveis e já estou no ramo há quatro anos. Como sempre gostei de lidar com pessoas, não tive dificuldade. Gosto muito do que faço, pois é uma atividade dinâmica e você está sempre conhecendo pessoas e lugares novos. Tudo isso me inspira e é muito satisfatório fazer bons negócios para os clientes”, conclui.

Pingue-pongue

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Tenho duas gatas maravilhosas, a Tigre e a Maligna. De noite, quando terminam os cuidados com a Clara, elas sabem que chegou a hora delas, de brincar e ganhar carinho. Elas têm personalidade forte e são muito diferentes, são a alegria da casa há mais de três anos;
Você tem hobbies ou passatempos? Novelas e séries
Sushi ou assado? Assado;
Felicidade: Família;
Saúde: Caminhada e boa alimentação;
Praia ou campo? Praia;
Um ídolo: Mãe;
Uma paixão: Guarda do Embaú;
Livros? Feliz Ano Velho;
Viagens? Las Vegas, Punta del Leste e Morro de São Paulo;
Liste coisas interessantes que você já experimentou na vida. Sempre gostei muito de acampar. Eu e o Evandro gostamos muito de praia, principalmente a Guarda do Embaú, em SC, que é um lugar que me encanta. Já acampamos em Punta Del Leste, Punta del Diablo, Garopaba, Pinheira;
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Investir na minha carreira profissional e ter uma casa na praia.