Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade” (Carlos Drummond de Andrade)

Esta mulher, realizada e feliz, pode ser considerada uma super mãe. Com muito amor e gratidão, leva a vida de forma leve, esbanjando no rosto o sorriso que conforta o coração de quem convive com ela.

Filha de Antônio Navarini (in memoriam) e Nair Iracema Rasador Navarini, viveu de forma intensa os momentos com sua família, da qual muito se orgulha. “Meu pai faleceu aos 61 anos. Sua vida foi marcada por trabalho e ao mesmo tempo por enfermidades. Tivemos sempre respeito pela sua condição de saúde e zelamos pelo seu bem-estar durante todo o tempo em que estivemos com ele. Já minha mãe é uma mulher forte, determinada, batalhadora. Um exemplo de vida e de dedicação pela família”, revela.

Otimista, perseverante e flexível – adaptando-se facilmente a diversas realidades-, Gisele divide seus dias com Ivan Cini, com quem é casada há 13 anos. “Encontrei uma pessoa que me completou. Sou grata a ele pelo companheirismo e cumplicidade”, aborda. Desta relação nasceram dois filhos, Isabella e Marco Antônio. “Construímos, juntos, uma família baseada em valores e respeito”, considera. Além da família, rever os amigos é algo que gosta de fazer, sempre que possível. “Fiz bons amigos(as), quando podemos, marcamos encontros para conversar, confraternizar e aproveitar de bons momentos”, salienta.

Maternidade

Ser mãe foi algo que aconteceu naturalmente na vida de Gisele. “Não era algo que eu tivesse como prioridade na minha vida, porém, depois de quatro anos de casamento, percebi que a chegada de um bebê seria bem-vinda e nos traria ainda mais felicidade e foi aí que nasceu a Isabella. Com relação ao segundo filho, o Marco Antônio, também foi planejado com muito amor”, pontua.

O momento mais feliz de sua vida, sem dúvida, foi o nascimento de seus filhos. O dia a dia deles é fortificado com uma relação baseada em respeito e amor. “A chegada de um bebê sempre traz fortes mudanças em uma família, principalmente para a mãe que se dedica integralmente ao filho(a), especialmente nos primeiros anos de vida da criança. Por isso, procuro repassar para eles alguns valores como respeito, fraternidade, humildade e gratidão, que aprendi com minha família”, frisa.

Profissão

Gisele é formada em Administração, com Habilitação em Comércio Exterior (UCS-Caxias do Sul) e especialização em Administração Pública (Uninter). Sua sede por aprender iniciou desde cedo, quando trabalhou como secretária, recepcionista, telefonista, gerente de exportação, tudo isso concomitante aos estudos. Atualmente, exerce a função de assistente administrativo no setor financeiro/contratos no IFRS- Campus Bento Gonçalves. “Fiz concurso público para a área de administração pública, fui nomeada em 2010 e sigo na profissão até hoje. Sou grata pela oportunidade de poder trabalhar na área que tenho formação”, esclarece.

Favoritos

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. Cachorros. Sempre fui apaixonada por cachorros;
O que faz você rir? Brincar com meus filhos.
Você tem hobbies ou passatempos? Meu maior passatempo atualmente é passear e estar com meus filhos. Adoro dançar, ouvir música e viajar;
Sushi ou assado? Assado (frango e coração);
Felicidade: Estar em casa com a família reunida;
Saúde: É o que uma pessoa tem de mais valioso;
Praia ou campo? Campo;
Um ídolo: Adele;
Um filme/série: O menino que descobriu o vento/ BreakingBad/The ANNE withan “E”;
Uma paixão: Viajar;
Música? Qual sua preferida? Miss Sarajevo e U2
Livros? Ponto de Impacto – Dan Brown;
Viagens? Buenos Aires- Argentina, Santiago-Chile, Montevidéo – Uruguai, Bahia- Salvador e Porto Seguro, Pernambuco- Porto de Galinhas, Rio de Janeiro-RJ, Búzios/ França – Bordeaux. Dentre as que mais gostei: foi para Bordeaux- França, onde tive a oportunidade de conhecer essa região famosa e desafiadora para a viticultura, além de degustar bons vinhos, é claro. Uma experiência única!Outra viagem maravilhosa foi para a praia de Porto de Galinhas – no município de Ipojuca- Pernambuco, onde visitei várias outras praias próximas a e desfrutei das paisagens paradisíacas que a região proporciona.
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Fazer um mestrado na área de administração pública e continuar me aperfeiçoando nesta área.