Gerente Comercial da EKO Ambientes, loja exclusiva da Multimóveis, Karla Raffainer é Técnica em Design de Móveis. Uma pessoa discreta, simpática e muito alto astral. Realizada profissionalmente ela conta sobre a satisfação quanto a seu trabalho. “Amo o que faço, minha realização é ver o resultado de um bom trabalho em equipe”, afirma.

Karla explica que sempre se interessou por design, arte, moda e seu pai trabalha até hoje com móveis. “Talvez tenha vindo dele a principal influência para minha escolha profissional”, revela.

Apesar da correria do dia a dia, Karla é uma pessoa dinâmica e concilia a prática de esportes na sua rotina. “Faço um pouco de tudo, mas não consigo me prender a nenhum esporte específico, exceto caminhar, que além de fazer bem para o corpo, faz bem pra mente”, comenta.

Uma pessoa simples e de bem com a vida, que presa à família como seu alicerce e exemplo de amor. A gerente ainda nos fala sobre seus hobbies. “Assistir filmes, clipes, ler crônicas humorísticas e passear independente do destino, é o que costumo fazer nos momentos livres”.

Casada há 4 anos com Alexandre Raffainer, Karla descreve sua união como um sonho realizado. “Ter encontrado muito além de um namorado, um marido, encontrei um “sócio”, um amigo, alguém que posso contar, seja lá pro que for”, finaliza.