Joviane Meneghel desde muito cedo já sabia em que área profissional gostaria de atuar. Decidida e batalhadora, perdeu a mãe muito jovem e então já ingressou como funcionária no comércio. “Perdi minha mãe, mas cresci cercada de pessoas que me deram carinho e muito amor. Comecei a trabalhar cedo no comércio, pude concluir a faculdade e dar início a uma sociedade, A loja Autêntica”, explica a empresária. Alguns anos depois, dando continuidade ao mesmo ramo, Joviane apostou em mais um negócio: a Loja Don Juan, tornando-se sócia proprietária de mais uma loja de roupas, mas desta vez, masculina.

Realizada profissionalmente, ela comenta o quanto gosta do que faz. “Adoro meu trabalho, todos os dias fico feliz por ter feito esta escolha, o relacionamento que construímos, vai muito além de uma venda”, argumenta.

Para cuidar da saúde Joviane pratica aulas de zumba.Uma pessoa simples, mas de extremo bom gosto, ela salienta uma de suas viagens inesquecíveis. “Angra dos Reis, não tem como não se apaixonar, um lugar encantador”, relembra.

Confiante e otimista, Jovi destaca uma frase com a qual se identifica. “Já experimentou acreditar em você? Tente, você não faz ideia do que é capaz”, finaliza.

Texto: Caroline Pandolfo