Uma jovem de 22 anos, compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de uma ocorrência de sequestro e cárcere privado. O fato ocorreu na segunda-feira, 25, no bairro Zatt, por volta do meio dia, quando a vítima saiu de casa para visitar familiares.

De acordo com o depoimento, a vítima saiu de casa e não se comunicou mais com os familiares. Ela informou que seu ex-companheiro, morador de Restinga Seca, estava em Bento Gonçalves e havia lhe sequestrado. Foi então que, por volta da meia noite desta terça-feira, 26, a jovem conseguiu contato com a família, explicando o ocorrido.

Segundo relato da moça, o suspeito a levou para uma casa no bairro São Vendelino, na rua Eugênio Dalmolin. Durante o período em que ficou presa e que conseguiu fazer contato com familiares, a jovem enviou fotos do local.  Durante depoimento, a vítima disse que já havia realizado um BO no ano passado contra o ex-companheiro. Após a confecção do registro, a moça foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).