Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul, na tarde e na noite de segunda-feira, 25. As prisões foram efetuadas pela Brigada Militar (BM) na rua das Andorinhas, em um conhecido ponto de venda de drogas.

De acordo com as ocorrências, a primeira prisão foi efetuada por volta das 16h30min, quando policiais militares, em patrulhamento de rotina, visualizaram dois homens em situação suspeita, que ao perceberem a presença policial, tentaram fugir da abordagem. Um dos indivíduos conseguiu escapar e o outro entrou em uma residência, sendo seguido pelos policiais.

Ao ser alcançado, os policiais encontraram 10 pacotes de cocaína já embalados para venda e um tubo plástico com 10 pedras de crack. Dentro da residência, a BM localizou 195 pedras de crack,  além de 34 invólucros de cocaína.

Mais tarde, por volta das 22h30min, outro homem foi preso. Desta vez na rua Arapongas. Durante patrulhamento rotineiro, os policiais avistaram um homem comercializando drogas. Ao ser abordado, a BM encontrou com ele 20 pedras de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário para os trâmites legais.