“ É muito gratificante e prazeroso trabalhar para o bem-estar das pessoas. Hoje, por meio do meu trabalho possibilito que as pessoas vejam mais e enxerguem o melhor da vida novamente”

Natural de Santa Tereza, foi em Bento Gonçalves que Jesica Parenti dos Anjos veio buscar seu crescimento. Uma mulher determinada e muito persistente, que mesmo saindo de sua Terra, não esquece suas origens. “Tenho muito orgulho de ter me criado em Santa Tereza, de onde trago muito amor e carinho. Lugar onde me conecto com minha essência e minhas raízes”, afirma Jesica. A filha de Janete Parenti e Mauri dos Anjos tem a maior admiração pelos pais, que são seu alicerce e, foi com eles que aprendeu a ter garra e superar todas as dificuldades.
Hoje, a gerente de vendas, é casada com Carlos Fillipe Chiella Panno, com quem está junto há nove anos. O casal tem dois filhos de quatro patas, o Siti e o Thor, que são os amores e a alegria de suas vidas.

O trabalho
Quando chegou em Bento Gonçalves as oportunidades foram surgindo, até que apareceu a Vízia Óptica na vida de Jesica. A partir daí ela descobriu sua vocação. “Estou na empresa há nove anos e, foi nesse trabalho que descobri o meu amor e vocação pelas vendas. Há oito anos atuo como gerente comercial e considero minha equipe como minha segunda família”, fala orgulhosa. É com muita dedicação e responsabilidade que Jesica construiu um ambiente harmônico. “O clima organizacional positivo favorece o bem-estar, a qualidade de vida e o equilibro emocional das pessoas. Priorizo sempre a boa convivência de minha equipe para que assim, as coisas procedam naturalmente”.
Hoje, com 30 anos, para se especializar ainda mais na sua área, Jesica está fazendo o curso de Gestão Comercial.