Amorosa, tranquila e simpática como uma típica taurina, Janyce Ely Sartori se define como uma pessoa determinada, persistente e corajosa. Nascida em Porto Alegre, em 27 de abril de 1960, entre diversas cidades onde viveu ao longo de sua trajetória, escolheu Bento Gonçalves para abrir seu próprio negócio. “Bento é uma cidade linda, pequena, mas com características dos grandes centros”, justifica.

Ao lado de Paulo Ricardo Sartori, com quem divide suas
realizações há mais de 30 anos, ela viveu um dos momentos mais marcantes de sua vida, o nascimento da filha Priscila, 26 anos. “Construí uma linda família. Felicidade é estar ao lado deles”, emociona-se. Ela é filha de Jony Casacurta Ely e Mary L. Ely, e tem três irmãos, Jony, Rogério e Joice. Para Janyce o significado da família é confiança. “Eles são a certeza de que temos com quem contar em todos os momentos”, revela.

A empresária é proprietária da Loja Cacau Show. “Gosto muito do meu trabalho, ele me trás imensa satisfação, e por isso sempre procuro fazer o melhor”, orgulha-se. Apaixonada pela leitura, a qual é um dos seus hobbies favoritos, Janyce indica a obra Perdas e Ganhos, de Lya Luft. Ela adora viajar e lembra-se de uma viajem inesquecível “Itália, especialmente Capri”. Para finalizar diz: “saúde é o nosso patrimônio, qualidade de vida é estar em paz consigo mesma, a palavra mais bonita do dicionário é amor, e, o mais importante, termos sensibilidade ao vermos a inocência de uma criança. É emocionante”.