Que tal curtir um passeio com a família, de bicicleta, e o mais legal, em contato com a natureza? Pois é assim que será o Passeio Ciclístico no Vale dos Vinhedos, que será realizado no domingo, 16 de outubro, com saída a partir das 9h em frente à sede da Aprovale e chegada no Hotel Villa Michelon. A Jamar Cia do Esporte já é parceira da atividade há mais de 10 anos.

Os benefícios de andar de bicicleta são inúmeros, além de ser utilizado como meio de transporte em diversos locais, ela também queima calorias, trabalha os membros inferiores, melhora a frequência cardíaca, promove sensação de liberdade e possui baixo custo de manutenção. “Andar de bicicleta tem muitas vantagens, além de cuidar do corpo e da mente, o passeio ciclístico proporciona o lazer entre as famílias e sempre se deve manter a bicicleta em dia e usar os equipamentos de segurança”, comenta a proprietária Lúcia Moro.

Entre as opções no passeio de domingo está o empréstimo de bicicletas. “Disponibilizamos a bike para quem não tem e deseja pedalar, bem como o acompanhamento de ambulância, água, sucos, lanches, carro de som que faz a frente e não permite que ninguém ultrapasse e saia da rota no passeio. Oferecemos também a oportunidade de andar entre o vale e desfrutar da beleza da mata, parreirais e o perfume gostoso das flores,” lembra. Durante o trajeto, os participantes podem usufruir do sossego e contato com a natureza. Também haverá o sorteio de brindes. e as inscrições podem ser efetuadas gratuitamente, por telefone, no Hotel Villa Michelon, na Jamar Cia do Esporte ou na Aprovale. No dia do passeio também será possível fazer a inscrição no local da largada.