Assim como a frota de veículos aumenta a cada ano, as vendas de autopeças também crescem. Há aproximadamente 10 anos no mercado, a Autopeças Arco Verde, em Carlos Barbosa, trabalha com praticamente todas as peças para automóveis, nacionais e importadas, sendo uma das maiores da região da Serra Gaúcha.

Com aproximadamente 1500m de área e a credibilidade de uma década atuando no mercado, a Arco Verde, que é cadastrada junto ao Detran, com o Centro de Desmanche Veicular (CDV) 00724, é uma das maiores e mais completas da região. “Muitas pessoas de outros municípios se deslocam até aqui para verificarem e comprarem nossos produtos. Muitos consumidores também optam pela tele-entrega, que disponibilizamos quando necessário”, comenta Adilson.

Com valores acessíveis, os preços variam conforme as marcas, modelos e ‘raridade’ das peças. “Temos opções desde o pneu até o teto do automóvel e tudo passa por um processo de qualidade. Os clientes podem nos procurar ou realizar a compra pela internet, em sites de venda como a OLX e Mercado Livre. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais atenciosos e preparados para prestar o melhor atendimento a todos os nossos consumidores”, destaca.

A Autopeças está localizada na linha Arco Verde, no município de Carlos Barbosa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h, e aos sábados das 8h às 11h45min. Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (54) 3433.2619 e pelo whatsapp (54) 9707.3767.