Uma pessoa alegre, extrovertida, simpática e muito sincera. Assim se define a executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, Izabel Cristina Trevisan. Formada em Administração com habilitação em Recursos Humanos, ela afirma estar satisfeita em retornar à instituição e pretende encarar esta etapa com confiança. “Um sorriso melhora o dia de qualquer pessoa e é dessa forma que estou enfrentando os novos desafios propostos pela CDL, com muito otimismo e dedicação”, garante.

Focada em seus objetivos, Izabel expõe o quanto está realizada profissionalmente. “Sou uma pessoa que não desiste facilmente das metas que se propõem a alcançar. Considero as dificuldades uma motivação para eu desempenhar ainda melhor minhas tarefas”.

É a segunda vez que Izabel faz parte da equipe da CDL. Em 2006, fez parte do Departamento de Empregos. “Foi neste período que optei pela carreira que iria seguir. Devemos trabalhar com o que amamos e eu amo trabalhar com pessoas”. Depois de alguns anos fora da instituição, ela retorna agora, buscando no dia a dia, juntamente com a equipe, o crescimento da entidade.

Izabel pensa no presente e vive as oportunidades que a vida propõe. “A vida é uma caixinha de surpresas e tudo tem o momento certo de acontecer”, explica. Sua grande paixão é o filho Michel Trevisan Pertile, e sua família, que são exemplos de companheirismo, amor e honestidade. Nas horas de lazer, adora cozinhar, estar cercada de amigos e assistir a filmes de diferentes gêneros.

Refletindo sobre o futuro das crianças, Izabel acredita que a educação seja o caminho para uma sociedade mais estruturada. “A juventude atual parece não ter limites e não leva suas responsabilidades a sério. Devemos educá-los mais para que tenhamos um futuro melhor”, explica.