Uma aquariana que gosta de ser independente. Izabel Cristina Prior saiu de casa ainda cedo, com apenas 19 anos e já iniciou o seu negócio próprio. Dedicação sempre fez parte da vida dela. Izabel é fundadora das lojas Collecione e formada em Administração de empresas.
Izabel se define como crítica, muito segura, honesta e organizada. “Minhas conquistas se deram pelo meu próprio esforço, sou franca, exigente e gosto que aprovem minhas decisões”, comenta.
É filha de Angelo Prior e Laura Pegoraro Prior e mãe de Ramadan Elias Paludo e Gabriela Paludo. Para ela família é a base de tudo. “Boa educação e amor é tudo que uma pessoa necessita na infância, assim é mais fácil ser um adulto com bons princípios”, justifica.
Para ela a vida é “uma tomada de decisões constantes, na qual o resultado dessas decisões podem trazer muitas alegrias ou muitas preocupações”. Izabel é apaixonada pela vida e pelas pessoas de bom caráter. E ela finaliza com a frase, “não compare a sua vida com a dos outros, você não sabe como foram trilhadas”.