O presidente da Stihl Brasil, Cláudio Guenther, será o palestrante da palestra-almoço do CIC/BG no dia 14 de setembro, na sede da entidade, a partir das 11h45. O tema abordado pelo empresário será ‘Investimentos em treinamento’.

Guenther, 51 anos, é natural da cidade de Blumenau, em Santa Catarina, graduado em Ciências Contábeis, pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e pós-graduado em Administração, Produto, Produção e Planejamento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Iniciou a carreira em março de 1981, aos 16 anos, como auxiliar de contabilidade, nessa época estudava técnico em contabilidade no turno da noite. Experiência no exterior, na Alemanha, entre 1991 e 1992. Em São Paulo, trabalhou por 15 anos à frente de multinacionais alemãs como, por exemplo, o grupo Thyssen-Krupp.

O empresário iniciou sua trajetória na Stihl em janeiro de 2008, como vice-presidente Administrativo e Financeiro. Em 2011, foi promovido à presidente da empresa, tendo como desafio o crescimento da organização e o fortalecimento da marca no Brasil. É também presidente da Previstihl – Plano de Previdência Privada da Stihl, conselheiro do Concex/Fiergs, vice-presidente da Câmara Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, membro do Comitê da Abimaq RS e conselheiro da ONG Parceiros Voluntários.

Confirmações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 54 2105-1999 com Denise. O cancelamento de inscrição só será feito com antecedência mínima de dois dias úteis antes do evento.