Comemorar os momentos bons da vida é o que a torna especial. Escolher um bom lugar para realizar esses eventos é fundamental para que estes sejam inesquecíveis. Preparar uma festa, para que ela saia conforme o desejado exige muito trabalho e dedicação.

A Allegria Festas atua há mais de cinco anos em Bento Gonçalves, oferecendo a organização de todo tipo de evento, sendo uma empresa com responsabilidade para realizar a sua comemoração.

“Aqui, trabalhamos com festas de aniversário infantil, de adultos, formaturas, bodas, casamentos, palestras e eventos corporativos, principalmente os de fim de ano para empresas”, conta a proprietária Ana Luisa Daguer Pergher Borges. Na casa, as empresas podem realizar suas festas corporativas com muita praticidade.

“Reunindo também a família dos seus funcionários, tendo a possibilidade de trazer os filhos para brincar enquanto os adultos estão no jantar. Nós oferecemos todo o suporte para realizar essas confraternizações, pois disponibilizamos projetor, som, microfone, telão, além do buffet, é claro”, declara Ana Luisa.

A organização do evento na Allegria é a mais plural possível, desde reuniões mais intimistas, com poucas pessoas, até uma grande festa com 200 convidados, sendo um espaço versátil. Para compor um evento, a Allegria possui várias parcerias terceirizadas, desta forma são inúmeras as sugestões para decoração e para alimentação. Com conforto e segurança em um espaço amplo de 500 m², o qual está bem dividido em área recreativa e área social climatizada, com toda a estrutura de cozinha, banheiros adultos e banheiros infantis além de acessibilidade para clientes portadores de necessidades especiais com fraldário, possibilitando acomodar 200 pessoas sentadas ou 350 em lounds.

Muito mais do que a estrutura organizada, Allegria Festa preocupa-se com a segurança, a qual através do PPCI o salão apresenta todas as normas exigidas pelas leis, e as cumpre com rigor, protegendo assim a segurança dos convidados. Além de tudo isso, há um espaço com brinquedos diversificados que atendem todas as idades das crianças. Uma preocupação da Allegria Festas é com a qualificação dos recreadores. “Temos como meta contratar sempre pedagogos, professores de educação física, ou estudantes das áreas afins, para que as brincadeiras sejam saudáveis para as crianças”, explica Ana Luisa.

A Allegria Festas está localizada na rua Dez de Novembro, 190, Cidade Alta, e atende de segunda à sexta-feira das 14hs às 18hs sempre com hora marcada, agende seu horário pelos telefones: (54)- 99601943 ou (54) 37020037 e siga-nos no facebook /alegria.festa